NarutoUltimateNinja7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vim capturar o Sanbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olhos de Akatsuki
Jounin
Jounin



O que vc é? : Ninjutsu e Taijutsu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2011

Nindo
Nivel Nivel:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue1/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)
Respeito as regras Respeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue1/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)
Desrespeito as regras Desrespeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Th_votao01-11/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)

Vim capturar o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Vim capturar o Sanbi   Vim capturar o Sanbi EmptySáb Nov 26, 2011 9:44 am

Eu to aki para pegar o Sanbi,então,ou ele vem aki,ou eu destruo toda a vila da Nevoa ate encontrar ele.Venha agora,senão eu acabo com tudo por aki.
Ir para o topo Ir para baixo
yagura
Sennin
Sennin
yagura


O que vc é? : Ninjutsu e Genjutsu
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2011

Nindo
Nivel Nivel:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue5/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (5/200)
Respeito as regras Respeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue200/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)
Desrespeito as regras Desrespeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Th_votao01-10/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (0/200)

Vim capturar o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Vim capturar o Sanbi   Vim capturar o Sanbi EmptySeg Nov 28, 2011 6:24 am

Eu to aki,então,ja que vc me desafiou,eu começo...
Começo te atacando com kirigakure no jutsu(-10),e você ñ pode ver nada.Crio 4 mizu bunshin(-20),e cada um dos clones faz um Suiton - Suishuha(-30 pra mim e os clones ñ perdem nada)(Dano:500).
________________________________________
Vida:300/300
Chakra:540/600
Ir para o topo Ir para baixo
Olhos de Akatsuki
Jounin
Jounin



O que vc é? : Ninjutsu e Taijutsu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2011

Nindo
Nivel Nivel:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue1/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)
Respeito as regras Respeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue1/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)
Desrespeito as regras Desrespeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Th_votao01-11/1Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (1/1)

Vim capturar o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Vim capturar o Sanbi   Vim capturar o Sanbi EmptySeg Nov 28, 2011 5:04 pm

Eu pulo na agua e faço Jiongu Gouken(0) de baixo da ponte que acerta vc e tira 30 de dano.Depois vc cai na agua(seus clones foram destruidos e faço novamente o Jiongu Gouken mas a minha mão começa a te sufocar.Se vc ñ fizer nada pra impedir é K.O.
_________________________________________________
Vida:225/225
Chakra:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
yagura
Sennin
Sennin
yagura


O que vc é? : Ninjutsu e Genjutsu
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2011

Nindo
Nivel Nivel:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue5/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (5/200)
Respeito as regras Respeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Left_bar_bleue200/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (200/200)
Desrespeito as regras Desrespeito as regras:
Vim capturar o Sanbi Th_votao01-10/200Vim capturar o Sanbi Empty_bar_bleue  (0/200)

Vim capturar o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Vim capturar o Sanbi   Vim capturar o Sanbi EmptyTer Nov 29, 2011 5:23 am

Quando sua mão esta chegando pra me sufocar,eu faço o Suiton Suikagami no Jutsu(12),e sua mão é parada pela mão qiue sai do espelho.Depois disso,eu faço Hijutsu - Kirisame(21),que tira seu chakra(-10 cada turno) e pra vc perder todo o chakra de vez,faço o shishin no jutsu e te prendo com Suiton - Suirou no Jutsu ,e te deixo presso na agua.
____________________________________
vida:270/300
chakra:507/600
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vim capturar o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Vim capturar o Sanbi   Vim capturar o Sanbi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vim capturar o Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hashibi,vim capturar você
» Vim capturar leolpl,já fugiu duas vezes,agora eu vo acabar com vc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoUltimateNinja7 :: Combates :: Ponte Naruto-
Ir para: